Anuncie aqui!

O GWC é a maior competição mundial de Grand Chase e neste ano a torcida pelo time brasileiro estará ainda mais forte, trazendo vários eventos no jogo para comemorar o campeonato até 03/11/10!

  • Decoração da Plaza
Durante o período, a Plaza estará decorada para que você possa enviar suas energias positivas para o time brasileiro!

  • Placa comemorativa

Ao conectar ao jogo pela primeira vez durante o evento, você receberá a Placa GWC 2010, um item épico que, ao ser equipado, garantirá um bônus de 5% de EXP. Essa Placa será removida em 03/11/10.

  • Baús do GWC 2010

Durante o período, todos os dias, ao se conectar ao jogo pela primeira vez, você receberá Insígnias do Herói, que são poderosas poções usadas para recuperar seu HP e MP durante as missões. Durante a semana, você receberá 5 Insígnias por dia, e no final de semana seu prêmio aumentará para 10 Insígnias!

  • Símbolo Heroico GWC 2010

Você poderá criar esse item através do Sistema de Criação de Itens, usando como material os itens recebidos no evento. Basta combinar sua Placa GWC 2010 com mais 25 Insígnias do Herói para receber o Símbolo Heroico GWC 2010, um Título que garante +2% de Chance de Crítico e 5% de EXP, além de atributos que melhoram de acordo com o nível do personagem.
*Atenção: O Símbolo Heroico GWC 2010 é um item temporário que será removido em 17/11/10.

  • Itens do GWC na Loja
Para que você possa torcer a valer pelo Brasil, durante o período estarão disponíveis temporariamente por CASH, na Loja, os itens exclusivos do GWC para você equipar seus personagens.
Pra isso você vai contar com o divertido Pacote GWC do Torcedor que, ao ser usado completo na Plaza, garante um efeito especial para o seu personagem, que torcerá com muito mais garra pelo Brasil!



Aproveite o evento e entre você também na torcida pelo Brasil!
Fonte level up

0 comentários:

Postar um comentário

Jogos

DESCRIÇÃO-AQUI.