Anuncie aqui!

FINALMENTE O 12º. Membro DE GRAND CHASE

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Zero e um andarilho se vcs se ligarem ele tem um grande poder em suas mãos a espada mistica denominada Grandark, sua missão em vencer a força mistica de outra arma com o poder similar :a sanguinária Eclipse.

   Leiam esse texto retirado da level up gemes :Pouco se sabe sobre o enigmático Zero e seu passado. Na verdade, sabe-se muito mais sobre sua arma do que sobre ele próprio. Durante a guerra entre as tribos mágicas e Calnat, Duel liderou o ataque sobre os membros de sua raça, que eram contra o extermínio do reino humano, armado com sua invencível espada maligna, Eclipse. Um dos poucos sobreviventes deste massacre foi o grão mago Oz Pone Max Reinhardt. Decidido a criar uma arma que pudesse rivalizar com a sanguinária Eclipse, Oz criou uma segunda espada mística, chamada Grandark. Infelizmente, Grandark era tão poderosa e orgulhosa que não aceitou ser usada por Oz nem por ninguém, caindo então no esquecimento.

Mas após milhares de anos, justo agora que Duel rompeu a barreira entre as dimensões e trouxe Eclipse de volta ao mundo dos humanos, um Andarilho surgiu em Ernas, carregando uma gigantesca espada e perseguindo uma poderosa força maligna. A espada era a própria Grandark, que parece finalmente ter encontrado um guerreiro digno de empunhá-la, na pessoa do misterioso espadachim Zero. Ambos agora possuem o destino de enfrentar e destruir Eclipse, e contam com sua ajuda para isso!


     IMAGENS E PRINTS:
BY VEGAPOWER

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara aqui e Yan eu nao tava sabendo do ZERO cara por causa de Get Amped vou parar hpje e pegar esse person meu proximo objetivo é ter o ZERO o mais rapido possivel!!!

Seph S. Lurien disse...

Vitor... MISSÃO COM Ç?! Porréssa manow?

Depois damo edit aqui ;D

Yan disse...

Frmz esse novo templeste do blog ficou louco tou querendo colocar o Reas More mais...
ta ruim de colocar....

Os codigos do modelo nao batem...

plx aew...

Postar um comentário

Jogos

DESCRIÇÃO-AQUI.