Anuncie aqui!

gc caos amanha

quarta-feira, 16 de março de 2011

''Eita'' pessoal, gc Chaos ja? Tou nem ai estou doido para experimentar os novos itens e os novos perssonagens mas sem rodeios, aqui está um texto tirado da level up! bem no estilo flash back da kog:


Prepare-se para a Season Chaos




Num misterioso laboratório arcano, escondido em algum lugar numa outra dimensão, Dio, Mari e Zero enfrentavam Duel, que tentava ativar um estranho aparelho para alterar o passado. Nisso, a chave que controlava a máquina do tempo caiu no chão, e Zero tentou pegá-la, mas não conseguiu.

- Idiota! Seu inventário está cheio demais!
 

- Insetos malditos! Sem a chave para controlar a máquina ela vai...

- Dio... eu... me lembrei de tudo... eu...

Uma grande explosão varreu o laboratório, liberando as caóticas energias temporais que se espalharam pelo resto do mundo.

- E foi isso o que aconteceu... Pelo visto, apenas eu me lembro desses fatos.

- E você espera que eu acredite nesta história absurda? De que tudo isso vai acontecer daqui a centenas de anos? Como você se lembraria de algo que vai acontecer no futuro?

- Não sei. Pode ser porque sou um item mágico, então sou afetada de forma diferente pelas energias temporais da sua máquina.

- Ahá! Viu só? Eu nunca criei nenhuma máquina do tempo!


- Realmente, isso mudou. A máquina não existirá mais, pois acredito que depois de me ouvir, você não vai mais cair na tentação de criar algo desse tipo, que possa servir como arma para seu inimigo...

- Não vou mais precisar me preocupar com a Eclipse e aquele que a empunhar se você começar a me obedecer! Deixe-me empunhá-la, Grandark.


- Eu não. Use suas facas de cozinha. Você é fraco...

Completamente irritado, Oz foi deixando a sala:

- História ridícula! Buscar durante centenas de anos por uma forma de evitar uma morte que ocorreu ontem... Eu sabia que Edna não teria um destino feliz ao lado dele. E as profecias são bem claras, a única forma de trazê-la de volta seria com a ajuda de uma in... Ei!

O asmodiano então olhou mais uma vez para seu laboratório, e pensou na história da espada.

 (Hmm... Quer dizer então, que se não posso controlá-la, um outro corpo suficientemente poderoso poderia? Esse é um plano que vai demorar um bom tempo... Fu fu fu!)


(Zero, será que deu certo? Será que você será novamente criado? Sei que é quase impossível alterar o tempo, as energias temporais costumam forçar a história a se repetir. Mas essas energias são caóticas, nunca se sabe o que poderá mudar...)

Muito longe dali, a centenas de anos no futuro...

- Cof! Cof! O que foi isso? Pareceu uma explosão! Que fumaça foi essa?

- Nhaim... Cof! Juro que não fui eu!

- Estão todas bem?

- Querem prestar atenção, por favor? Como eu dizia, diferente do desafio inicial, onde estavam sozinhas, vocês farão esse teste juntas. Serão avaliadas pelo trabalho em equipe. Alguma pergunta? Não? Então, ao trabalho!

- Então... Vocês devem ter passado no teste também... (Parecem choronas.) Meu nome é Elesis. Prazer em conhecê-las...

E você? Acha que já conhece direito seu jogo preferido? Então prepare-se para as surpresas da Season Chaos! Pode até parecer que na quarta temporada tudo continua igual, mas na verdade, ela está recheada de novidades incríveis! A nova temporada está programada para estrear daqui a duas semanas, isso se suas energias caóticas puderem ser controladas corretamente!

A Season Chaos chegará dividida em dois capítulos principais, nos quais as maiores mudanças serão implementadas no jogo. Logo no 1º capítulo, você já vai poder conferir a nova interface, o novo Mapa-Múndi e a reformulação do Modo Missão!
  • Confira a nova história do jogo!
  • Evoluir para níveis mais altos ficou mais tranquilo
  • Passe de nível durante a missão
  • Enfrente monstros mais perigosos, cujo poder varia de acordo com o seu nível
  • Acesse o menu de venda de itens assim que completar a missão, para não sobrecarregar mais o seu inventário!

E isso é só o começo! A Loja vai mudar totalmente e serão lançados itens que se movimentam. A partir do 2º capítulo, você poderá evoluir além do nível 75, participar de batalhas de guildas e até mesmo trocar entre 2 classes durante a Missão!

E como muitos já sabem, mais para frente nesta temporada também teremos novas missões e novos personagens!

Está preparado para tudo isso?

Equipe Level Up!

0 comentários:

Postar um comentário

Jogos

DESCRIÇÃO-AQUI.