Anuncie aqui!

CHEGOu!! os Genesis

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Shakitti e Nereiddo subiam uma colina a caminho da Cidade da Presa quando foram surpreendidos por um pequeno tremor de terra. A feiticeira perdeu o equilíbrio, mas o abissal logo a envolveu em seus braços, impedindo sua queda. Com o fim do tremor, ambos se olharam e começaram a rir.
- Hahaha! Obrigada, meu "herói"!

- E pensar que você deveria estar mais acostumada com a terra firme do que eu, hehe!

- Ei! Eu não chamaria aquilo exatamente de "terra firme" né? Aahahaha!
Os dois ainda riam quando o mundo de Pan Gu gritou de dor e se contorceu em agonia.
Um terremoto terrível assolou toda a extensão do Mundo Perfeito. Até mesmo as cidades erguidas nos ares puderam senti-lo quando o céu se escureceu prenunciando uma forte tempestade com imponentes rajadas de vento. Nuvens carregadas ribombavam assustadoramente, enquanto o mar se agitava, com uma fúria nunca antes vista, e as cidades dos abissais eram castigadas por enormes ondas.
A colina próxima à Cidade da Presa se partiu ao meio, enquanto parte do terreno parecia querer fugir de todo aquele horror, deslocando-se de forma absurda para o sul. Desta vez, tanto Shakitti quando Nereiddo rolaram morro abaixo, cada um agora separados em colinas diferentes que se desmanchavam como areia sob seus pés.
Assumindo sua forma de raposa, Shakitti conseguiu se firmar e saltou para longe da borda, tentando procurar algum lugar onde o chão não parecesse estar vivo. Nereiddo não teve tanta sorte, e despencou em direção ao abismo. Sem poder fazer mais nada enquanto seu amado despencava em direção a morte, a feiticeira tentou correr em direção ao abissal. Foi seu último erro antes do chão explodir debaixo dela, jorrando magma para toda parte, como se o próprio planeta estivesse sangrando.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

- CrisThal! CrisThal! Acorde! Você está bem?

- Onde eu... OH! De-desculpe, RichTher, tive outra de minhas visões com os heróis da superfície...

- Não se preocupe, Cris. Veja, já amanheceu. Já podemos ver a Cidade do Dragão!
A guardiã se levantou, com a ajuda de seu companheiro. Ao redor deles, os primeiros raios de sol iluminavam a paisagem. Era uma bela e serena manhã em Pan Gu, e o mundo continuava perfeito.

- Vamos! Vamos procurar os aventureiros da sua visão. Lembre-se que temos um apocalipse para impedir.

- Estava tão ansiosa! Mal posso acreditar que finalmente chegamos!

Você também pode acreditar! Com a chegada da nova expansão, Genesis, os Guardiões já estão entre nós, prontos para impedir que a profecia do fim do mundo se realize! Descubra os poderes desta nova raça e experimente suas classes inéditas, os Místicos e os Arcanos.
Para comemorar esse incrível lançamento, até 28/06 você poderá aproveitar um Período Bonificado em todos os servidores, recebendo um bônus de 2x EXP e 50% Alma, Moedas e Drop! Chame os amigos e aproveite para evoluir seus Guardiões!

Creditos Level up!

0 comentários:

Postar um comentário

Jogos

DESCRIÇÃO-AQUI.