Anuncie aqui!

??? 1046 ???

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bom pessoal eu não tenho entrado muito no blog, mas estou fazendo essa postagem que sai bastante do contexto do blog para tirar umas duvidas sobre os acontecimentos atuais.
 Começou tudo em a uma semana atras quando eu vi um comercial na tv falando sobre um numero, um tal de 1046... qual o objetivo disso, sera que o Belzebu vai vim logo; tomara que não alem do + que dizem ser uma soma que da 11 ( 1+0+4+6 = 11) que coisa + lol saka só.
[Imagem: attachment.php?aid=439]
ta legal 1046... parece + enredo de rpg, sendo que não temos + informaçoes sobre isso so sei q eu n~gostei e se me apareçer alguma guilda em quaqer jogo q eu teja on com 1046 eu chamo pra x1, dou agress qualquer coisa que mande essa poxa pro inferno.

0 comentários:

Postar um comentário

Jogos

DESCRIÇÃO-AQUI.